09 fevereiro, 2009

desespero por ti

aqui estou, routa de esperança. preciso de um sinal para ela voltar. estás a demorar demasiado tempo. eu sei que vens, mas não demores tanto. estou à beira da desistência e se quisesse ser mais dramática, do suicídio. no fundo posso analisá-lo como tal. Porque se só chegares quando tiver desistido não sei se volto atrás. quem é que estou a tentar enganar? claro que volto. porque por mais abaixo de onde estou já não desco. estou no chão e dele não passo. mas eu quero voar. e só quando chegares é que o vou conseguir. por isso continuo pacientemente à tua espera, como sempre estive e sempre estarei até tu chegares. mas neste últimos dias tenho precisado tanto de ti. preciso demasiadamente que venhas. aquela louca fantasia que vais aparecer do nada e aí tudo vai ficar bem. voaremos até à lua e ficaremos lá a ver o nascer do sol. que sonho... mas talvez seja isso qe me faz aguentar, o contínuo sonho acordado em que vivo. um mundo louco completamente frito e confuso, que até consegue soltar umas risadas. por favor vem conhecê-lo. já estás a perceber o meu desespero? já estou a pedir, a implorar. e não pode ser. já cheguei à conclusão, aquela que eu não quero acreditar mas que sei que é a certa, que talvez só desistindo e esquecendo é que vais aparecer. tenho de parar de procurar. tenho de parar de esperar. tu vens, e isso eu sei. mas peço-te que não demores muito mais, pois talvez a minha fé acabe. ou então só mesmo um sinal, só para não desesperar e eloquecer brutalmente de vez.
*
franciz lake

1 comentário:

  1. Percisas de mim, e de um gajo. A segunda cena ja esta, agora so faltam mais 45 dias puto. Eu amote mais do que muito

    ResponderEliminar